Os candidatos da coligação Lages que olha para frente tiveram uma agenda intensa esta semana. Professor Cleimon e Domingos Valente passaram por vários bairros visitando eleitores, ouvindo suas reivindicações e apresentando seus projetos para a cidade.

No bairro Cristal, onde os candidatos estiveram na segunda-feira (5), levantaram-se as necessidades de um melhor saneamento básico e qualidade das escolas.

O bairro Várzea também carece de atenção e de uma maior assistência. Os moradores afirmaram que esperam há anos que as suas ruas sejam pavimentadas e que construam melhores calçadas no bairro.

Pedreira do Morro Grande

Durante a visita ao bairro Morro Grande, na quarta-feira (7), os cidadãos e cidadãs falaram sobre a exploração feita pela pedreira, que tem causado rachadura nas casas colocando em perigo suas vidas e de suas famílias.

Sábado

A agenda para o sábado (10) é uma caminhada pelo centro, juntamente com os candidatos a vereadores pelo Partido dos Trabalhadores (PT), com o objetivo de fortalecer a campanha e conversar com os eleitores.

 

Fonte: Imprensa / Lages que olha para frente

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here