Na manhã desta quarta-feira, 14, uma falha mecânica causou momentos de pavor para o motorista de um caminhão, de 24 anos. O fato ocorreu por volta das 6h, na Serra do Rio do Rastro, entre os municípios de Bom Jardim da Serra e Lauro Muller

Pequena falha

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o veículo apresentou uma pequena falha no sistema de freios, com isto, perdeu o controle em plena Serra do Rio do Rastro, conhecida pela estrada íngreme e sinuosa, repleta de curvas e precipícios que exigem cuidado dos motoristas.

Diante desta situação e com a perda parcial dos freios, o caminhão saiu da rota e colidiu na mureta. Por sorte, o impacto foi suficiente para conter a queda, mas o caminhão ficou preso, com a parte da carroceria para fora e a carga para dentro da via.

A PMRv informou que não houve vítimas, ou seja, o caminhoneiro foi resgatado sem maiores problemas – apesar do susto. O trânsito ficou interrompido e gerou quilômetros de fila devido á situação. Ainda de acordo com as informações do 21º posto da Polícia Militar Rodoviária, os policiais permanecem no local até a completa remoção do caminhão.

 

Foto: PMRV/Divulgação

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here