A deputada Caroline de Toni foi recebida pelo prefeito Ceron na manhã desta quinta-feira, 15 para um agradecimento especial pela destinação de emendas, cujos recursos foram aplicados no HNSP. Ele pediu para a deputada transmitir ao presidente Bolsonaro a saudação dos lageanos

Os R$ 500 mil de emenda parlamentar da deputada do Oeste vieram diretamente para a conta da Secretaria Municipal de Saúde, que imediatamente repassou para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, explicou o prefeito para a deputada, que é uma das vice-líderes do presidente Bolsonaro na Câmara Federal.

O vereador Jean Pierre aproveitou para destacar o pedido de R$ 100 Mil, através de emenda do gabinete da deputada, para uma revitalização no Parque Jonas Ramos (Tanque).

Abraço ao presidente

O prefeito aproveitou para agradecer a deputada pela sua atenção para com a região, ainda mais que ela tem excelente trânsito no Palácio do Planalto, junto ao presidente Jair Bolsonaro, a quem o prefeito pediu para levar a saudação do povo lageano.

 

 

Fotos: divulgação

#BlogdoBarão

1 COMENTÁRIO

  1. Uso de máscara em Lages não é obrigatório? Vejo, nesta primeira foto, várias pessoas reunidas, em local fechado, certamente conversando e sem máscaras. Que exemplo!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here