Mandei o texto abaixo para a Deputada Carmem Zanotto no seu site há 2 (duas) semanas. Até agora não obtive resposta e então mandei para o Barão publicar

Deputada Carmem Zanotto,

         Fiquei muito surpreso com sua candidatura a prefeita de Lages. 

       Em 2014 fui um dos seus 78.607 eleitores que a elegeu Deputada Federal. Novamente em 2018 com meu voto a senhora conquistou seus 84.703 votos que a reelegeram. 

            Como todos sabem Vossa Excelência tem realizado um excelente trabalho na Câmara dos Deputados em Brasília/DF, com destaque nacional e trazendo inúmeros recursos não só para nossa cidade como para toda a região. 

            Até agora todos os seus posicionamentos e votos só me trouxeram orgulho em tê-la como minha representante (a única ressalva que tem a registrar foi o seu voto a favor do perdão da dívida bilionária das Igrejas agora em setembro de 2020). 

            Espero que os Lageanos não elejam Carmem Zanotto para prefeita de Lages, porque não estaremos “ganhando” a primeira mulher a assumir tal cargo e sim estaremos “PERDENDO” nossa única representante na Câmara dos Deputados. Este voto é “tiro no pé” e demonstra uma “burrice eleitoral”. 

       E como não temos outra político em destaque talvez ficaremos sem representante não só nos próximos 2 anos, mas por um período bem maior de no mínimo 6 anos. 

         Quero deixar claro que minha posição contrária a sua eleição a prefeita de Lages não é para beneficiar nenhum candidato que está na disputa e sim por coerência e por pensar no melhor para nossa cidade. Se Vossa Excelência for candidata a reeleição em 2022 pode contar novamente com meu voto.

Fabrício Borba

fabricio.s.borba@gmail.com

4 COMENTÁRIOS

  1. Este comentário carece de bom senso. Se eu lá é uma boa deputada há tanto tempo, demonstra que poderá ser um excelente prefeita. É natural que ela tenha aspirações a cargos mais altos, pois tem trabalho e competência. Por que somente ela tem que ficar lá? E os outros candidatos não deveriam continuar como vereadores ou secretários de estado? Ou quem sabe, se ela não fosse ótima deputada então serviria pra prefeita? Se fosse ruim em Brasília seria adequada para a prefeitura?

  2. Pensando piqueno essa visão e esse texto, primeiro por intitular ela como apenas a primeira prefeita mulher, esquecendo a competência dessa mulher! Depois de achar que ela é boa só lá, se é boa lá… Quero ela aqui também na cidade, desenvolvendo a minha cidade. Óbvio que um texto desse e essa visão, não merece nem uma resposta da candidata a prefeita de Lages.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here