Não era uma votação contra ou a favor do governador, mas para instalar a comissão que irá analisar o pedido, afirmou Marcius ao Blog

O PL tem quatro deputados na Assembleia – Ivan Naatz, Marcius Machado, Maurício Eskudlark e Nilso Berlanda. Como o deputado Naatz foi o relator da CPI do Impeachment, e o deputado Berlanda não tinha interesse, o deputado Marcius Machado pediu para a bancada para ser o indicado para a etapa atual do Impeachment, que é a Comissão que irá analisar o pedido feito pela CPI.

“Fizemos um acordo de bastidores, já que o deputado Naatz já havia participado e o deputado Berlanda não demonstrou interesse, então ficou acertado que eu seria o indicado da bancada do PL, só que o indicado acabou sendo o deputado Maurício Eskudlark. Foi por isso que votei contra.

Bastidores

Porém como o deputado votou contra, acabou sendo um dos cinco votos contrários a instalação da comissão que irá analisar o pedido de impeachment. Ele deveria ter atuado mais forte nos bastidores e, principalmente, dentro da sua bancada.

 

Com informações: Gabinete Marcius Machado

#BlogdoBarão

1 COMENTÁRIO

  1. E assim fica preservada a velha formula de fazer politica na corrompida Republica Tupiniquim; com muito ” TOMA LÁ DA CÁ” , TROCA TROCA , DEMAGOGIA e explicações esdrúxulas…. Só apoia quem faz parte do esquema …!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here