A Prefeitura de Lages distribuiu NOTA a respeito do pagamento do Auxílio Emergencial para 754 servidores municipais, onde informa que está solicitando à Controladoria Geral da União e Ministério Público de Contas, a relação das pessoas identificadas pelos dois órgãos.

A NOTA esclarece que pelo fato do Auxílio Emergencial não estar vinculado à folha de pagamento, a Prefeitura não tem como acessar a conta particular de ninguém.

Fonte: Prefeitura Lages

#BlogdoBarão

3 COMENTÁRIOS

  1. Só a título de informação. Aqui em Criciúma a prefeitura fez o levantamento, já que os dados são públicas, os nomes de quem recebeu. Simplesmente o prefeito enviou um ofício, solicitou que os funcionários que receberam indevidamente devolvessem o valor, e posteriormente apresentassem o comprovante de devolução no RH.

    Simples, quem não fez foi aberto processo administrativo.

    Então, na verdade algumas prefeituras lavaram as mãos, já que em tese não tem nada com isso.

  2. Mas o pagamento da auxílio emergencial é público. O tribunal de contas pública na internet o nome e CPF de quem recebeu. Basta a prefeitura de lages cruzar os dados e vai saber quais foram os servidores q receberam…..agir de outra forma é fechar os olhos para ilegalidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here