Companhia está com oportunidades em todas as regiões e para funções com e sem experiência prévia

A JBS está com mais de 600 oportunidades de emprego em aberto em suas fábricas catarinenses. As unidades localizadas nos municípios de Forquilhinha, Ipumirim, Itaiópolis, Itajaí, Itapiranga (aves e suínos), Lages, Pouso Redondo, Salto Veloso, São José, São Miguel do Oeste e Seara estão com processos seletivos para novas contratações.

As oportunidades são para as áreas operacionais e administrativas e é desejável ter exercido a atividade anteriormente. Porém, os interessados sem experiência prévia também podem participar do processo seletivo, pois a Companhia oferece capacitação técnica para as vagas de operador de produção.

Vagas para Lages

A unidade está contratando 45 profissionais para cargos de operador de produção e está com sete vagas em aberto para profissionais de nível técnico para trabalho na área de manutenção de linhas de produção (técnicos em automação, mecânica e eletricista). Para cadastro de currículos, os candidatos podem se dirigir à fábrica (Rod. BR-116, km 255), munidos de documentos pessoais.

 

Fonte: Imprensa JBS

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here