Tive o privilégio, junto com a jornalista Cris Menegon, de nesta semana, fazer uma visita de mais de três horas, ao Cerro Azul Fazenda Hotel. O empreendimento de padrão internacional, localizado num dos recantos mais lindos do planeta, a Coxilha Rica

Vigia, Coxilha Rica

O Cerro Azul Fazenda Hotel, está situado às margens da SC 390 (localidade de Vigia, há 5km da BR 116). É nesse local paradisíaco que o casal Soraia e Élvio Francisco Presa, que já possuem uma propriedade, estão construído o Cerro Azul.

??

2021

O projeto em execução, cuja inauguração deve acontecer até o final do primeiro semestre de 2021, contempla um total de 48 suítes, com a preciosidade de 24 delas estarem de frente para o nascer do sol, e as outras 24 serem voltadas para o Oeste, onde se terá o privilégio de apreciar o por do sol.

??

Requinte e bom gosto

O requinte nas suítes de luxo chegam aos detalhes, como mezanino para crianças e ainda banheiras jacuzzi na parte externa. Algumas delas são internas (de acordo com a preferência do cliente), ressalta a empresária Soraya Presa, que tem acompanhado todos os detalhes da construção.

??

Três pavimentos

No subsolo, o extremo bom gosto nas instalações, onde terá um auditório de 130 lugares, adega de vinhos finos, churrasqueiras, pub e bares. No piso intermediário, onde estão as 48 suítes, está em fase de acabamento uma piscina semiolímpica aquecida, com uma parte dela na parte externa. Também salão de beleza, salas de massagem e outras preciosidades, somente encontradas em hotéis de alto padrão.

??

Ainda no terceiro pavimento, um espaço nobre para lazer dos hóspedes e uma área coberta de vidro, para apreciação das estrelas. Enfim, luxo e bom gosto.

Fotos: Cris Menegon e Milton Barão

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here