Dentro da história da política catarinense, grandes personagens se destacam, e na Serra Catarinense não poderia ser diferente. A começar por Nereu Ramos, o único catarinense a ocupar a presidência da República.

Pois é exatamente nesse contexto que o Blog vai destacar uma série de grandes personagens da política serrana, e inicia hoje com Tito Freitas, o Homem do Chapéu. Pelo seu carisma e paixão por seu Capão Alto, ele está na corrida por mais quatro anos para prefeito do município.

Evolução

É de conhecimento de todos, mas principalmente pelos capãoaltenses que o município evoluiu muito, passando por uma verdadeira transformação, tanto na cidade quanto no seu interior.

Aliás, há quem diga que o “Home do Chapéu” revolucionou o Capão, que são constantes as obras naquele chão. Afinal, em quatro anos fez escolas novas, adquiriu veículos novos, deixou as estradas em boas condições, valorizou os servidores e ainda investiu em lazer e esporte.

Dinheiro em caixa

E o que dizer de um prefeito que com todos os problemas enfrentados nos municípios brasileiros, soube muito bem administrar a Pandemia e ainda deixar recursos em caixa, pois bem sabemos que enquanto uns e outros mal conseguem pagar a folha salarial, em Capão Alto é exatamente o inverso, ou seja, saldo positivo.

Sem bota, só de chapéu

Sabemos que não é fácil para o prefeito de um município pequeno como o nosso querido Capão, ainda mais quando se olharmos pelo espelho, veremos um quadro que ninguém quer mais, pois foi foi de triste lembrança. Então é melhor nem valar de oposição, pois ninguém quer saber de usar botas brancas. O bom mesmo é o Homem do Chapéu.

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here