As Leoas da Serra foram até um dos maiores símbolos da cidade, a Catedral Diocesana, para festejar com Ceron e Juliano a conquista da Super Copa do Brasil de Futsal Feminino

A terça-feira foi dia de festa para os candidatos da coligação Lages em Boas Mãos, Antônio Ceron e Juliano Polese. Eles receberam o carinho das jogadoras do time Leoas da Serra, que ganharam no dia 24/10, no Ginásio Jones Minosso em Lages, mais um campeonato, nossas guerreiras entraram em quadra pela Supercopa do Brasil de Futsal, contra a forte equipe do Taboão/Magnus e ganharam de 4×1.

Libertadores

Assim, as Leoas da Serra estão classificadas para as finais da Supercopa 2021, valendo vaga para a libertadores da América.

Apoio

As atletas fizeram questão de agradecer pessoalmente ao Ceron e Juliano, que sempre incentivaram e apoiaram as jogadoras e o lugar escolhido por elas, foi a Catedral e a Praça João Ribeiro, que foi totalmente revitalizada e está pronta para receber mais uma foto do Ceron com as jogadoras.

Capitã Diana

“Tenho certeza, se não fosse esse grande apoio não teríamos chegado onde chegamos e vir aqui agradecer ao Ceron e ao Juliano, era uma de nossas prioridades, foi com essa ajuda que colocamos Lages no mapa do esporte nacional e internacional” diz a Capitã Diana Santos.

As Leoas da Serra, disputam neste final de semana o turno estadual e no dia 21, 22 e 23 de novembro, disputam o returno em Lages.

 

Fonte: Imprensa Lages em Boas Mãos

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here