===============

Dois perdidos numa noite suja

Até agora estou aguardando uma proposta inovadora, diferente e criativa dos dois candidatos dos partidos de esquerda, PT e PSOL. Ainda não entendi o que desejam, enquanto candidatos a prefeito

===============

Criança cocozada

Lucas Neves tem sido alvo das memes nas redes sociais por conta do afastamento do seu governador, que é do mesmo partido (PSL). Quando Moisés esteve em Lages recebido de braços abertos e agora tem sido rejeitado como uma “criança cocozada”.

===============

Distância do Moisés

Quem também foge de Moisés como o Diabo foge da Cruz são os vereadores Bruno Hartmann e Luiz Marin que se filiaram no partido do governador, o PSL. Ivanido teve o registro indeferido.

===============

Seu explicadinho

Carmen passou boa parte do tempo da entrevista na Clube se explicando sobre a utilização dos recursos do Fundão, já que seu partido (Cidadania) fechou questão contrária, tanto a criação quanto ao aumento para 3,8 bilhões.

===============

Vaquinha eletrônica

Está rolando no Facebook uma vaquinha eletrônica para angariar recursos para reforma da residencia de um comunicador de rádio. Um comentário irônico dizendo que dificilmente um supermercado iria contribuir…

===============

Vagas de estacionamento

Já não basta as vagas cada vez mais reduzidas para estacionamento nas ruas da cidade, ainda surgem mais propostas absurdas, como a do vereador David, que está propondo a reserva de espaços para os motoristas de aplicativos.

===============

Primeira cabeça

A primeira cabeça a rolar no governo provisório de Daniela Reinher foi justamente a do lageano Juliano Chiodelli, que ocupava interinamente a Casa Civil.

===============

General

A governadora escolheu o general Ricardo Miranda, ex-comandante da 14ª Brigada, e que está na reserva, para ser o seu supersecretário. Enquanto Moisés tinha convidado seus amigos Bombeiros, Daniela seguiu a cartilha do Bolsonaro em escolher militares do Exército.

===============

 

#BlogdoBarão

5 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde, para nós que somos motoristas de aplicativos e que atendemos a população de lages, essas vagas de embarque e desembarque, são fundamentais para não continuarmos a levarmos multas no trânsito por embarque e desembarque irregulares, como ” eles dizem”, somos uma classe que trabalha que paga impostos e somos regularizados, muinto injusto levarmos multas por pegar ou deixar clientes no centro de lages, pedimos ajuda de quem puder…E o David está fazendo algo para nós ajudar, somos gratos….

  2. Sobre o projeto do vereador David ainda, vale a pena ressaltar, que não é “VAGA DE ESTACIONAMENTO”, mas sim área de embarque e desembarque para motoristas de aplicativos.

  3. Milton, respeito muito seu trabalho, porém, a proposta de vagas para embarque e desembarque de passageiros para motoristas de app é algo extremamente importante, pois inúmeras vezes precisamos parar em locais proibidos por menos de um minuto e acabamos ganhando multas altas por a corrida pequena. Afinal é um serviço de utilidade pública, é uma necessidade, não ficamos estacionados, apenas embarcamos e desembarcamos passageiros

  4. Milton, respeito muito seu trabalho, porém, a proposta de vagas para embarque e desembarque de passageiros para motoristas de app é algo extremamente importante, pois inúmeras vezes precisamos parar em locais proibidos por menos de um minuto e acabamos ganhando multas altas por a corrida pequena. Afinal é um serviço de utilidade pública, é uma necessidade, não ficamos estacionados, apenas embarcamos e desembarcamos passageiros.

  5. Proposta absorda? Pelo numero de motoristas de aplicativo, como “ponto de paradas ” é uma proposta absorda? Ja que obstruir uma via, parar em local proibido ou em cima da calcada é multa, nada mais justo que pontos de embarque e desembarque.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here