É com união que se constrói um clube vencedor. Essa é a mensagem por trás da camisa “Laços”, uma das iniciativas do Inter de Lages para lutar pelo retorno à elite do futebol catarinense

Como a pandemia tem impedido a presença de público nos estádios, o Inter não poderá contar com a receita da venda de ingressos neste ano. Assim, para contrabalançar essa perda, o clube desenvolveu a ação.

Série especial

Com tiragem limitada inicialmente a 50 unidades, a camisa será vendida por R$ 1.000. Ela exibe um escudo bordado, com fundo branco e detalhes em vermelho, que reproduz o escudo que o clube utilizou entre 1949 e 1982. Feita em algodão, toda preta e com barbantes na gola, a peça remete a alguns dos modelos usados pelos goleiros do Inter nas décadas de 50 e 60.

Pelas redes sociais

As camisas estão em produção no Rio de Janeiro e chegarão a Lages durante a disputa da Série B, mas as primeiras unidades já estão na cidade. Torcedores e colecionadores que quiserem reservar uma podem fazer contato pelos perfis oficiais do clube no Instagram (instagram.com/interlages) ou no Facebook (facebook.com/interdelages).

Fotos: Gugu Garcia

Fonte: Inter de Lages

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here