===============

Brasília

Qual foi o deputado federal que veio disputar a prefeitura de Lages e perdeu para o falecido Renatinho?

===============

Adote um jardim

Torcendo que a Koerich, que está inaugurando na Rua Nereu Ramos, adote os jardins, já que umas e outras nunca se preocuparam nem com as cerejeiras defronte suas lojas, que sobreviveram por pura teimosia.

===============

Oportunista

O vereador Pedro Figueredo está solicitando que se erga um memorial às vítimas da pandemia do covid-19 no município de Lages. Depois um memorial pela H1N1, pela Influenza, pelo Ebola, pela peste suína, pela Vaca Louca, etc, etc, etc…

===============

Exploração

Tem candidato a prefeito fazendo matérias só com as pessoas mais simples e humildes. Isso é uma falta de respeito com o ser humano.

===============

Na Missa

O Bispo Dom Guilherme Werlang gosta de uma política, e nada melhor que convidar os candidatos para uma Missa.

===============

Lista de chamada

Compareceram: Antonio Ceron, Carmen Zanotto, Cleimon Dias, Lucas Neves e Professor Ed. O candidato Airton Amaral e seu vice estava na Acil no mesmo horário da Missa.

Vices

===============

Dos vices, presentes apenas três: Domingos Valente, Pâmela Santos e Samuel Ramos. Estavam em outros compromissos: Thiago Oliveira, Ronaldo Cordeiro e Juliano Polese.

===============

Carmem faz desabafo contra fundão

Causando furor nas redes sociais o vídeo da deputada Carmen Zanotto em uma reunião do Outubro Rosa, onde ela diz que foi votado o Fundo Partidário. “E eu naquele momento fiquei muito indignada, pois o país não está em condições de financiar nenhuma campanha…”. E agora?

===============

 

 

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here