Os bombeiros militares atenderam por volta das 16h da tarde de sábado (31) a uma colisão no cruzamento da Frei Gabriel com a Avenida Carahá, onde o local e conhecido como “ponte do Maneca”, e envolveu uma caminhonete Spin, cor cinza e um Celta de cor preta. Somente as ocupantes do Celta se feriram nesse acidente.

Conforme informações, a Spin descia a Frei Gabriel e o Celta, que vinha pela Belisário, invadiu a preferencial ocasionando o acidente.

No local foram atendidas as duas ocupantes do Celta, sendo que a motorista já havia saído do carro e a carona encontrava-se presa no interior do veículo.

Foi necessário retirar o banco traseiro e serrar o encosto do banco onde estava a vítima para poder acessar com a mini maca e retirá-la do interior do veículo.

Após os procedimentos, a mesma foi encaminhada pelo Auto Socorro de Urgência a emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.

Fonte: Imprensa 5º BBM
#BlogdoBarão

3 COMENTÁRIOS

  1. Isso é uma coisa que acontece até pouco pela falta de planejamento que foi feito no local. O povo se confunde porque na outra ponte logo a frente a preferencial é da Avenida Caraha que é a avenida principal, ou seja, nessa ponte a Carahá deveria ser a via preferencial também. Então ou deixa a Avenida como via prerencial como deve ser ou coloquem um semáforo novamente pois, caso contrário isso vai se repetir mais vezes.

  2. *Isso é uma coisa que acontece até pouco pela falta de planejamento que foi feito no local. O povo se confunde porque na outra ponte logo a frente a preferencial é da Avenida Caraha que é a avenida principal, ou seja, nessa ponte a Carahá deveria ser a via preferencial também. Então ou deixa a Avenida como via prerencial como deve ser ou coloquem um semáforo novamente pois, caso contrário isso vai se repetir mais vezes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here