Empreendimento vai empregar quase 100 pessoas diretamente, fora os empregos indiretos. A Cassol já vende online e entrega cerca de duas carretas de materiais de construção na cidade por semana

Antônio Ceron e Juliano Polese ficam felizes em anunciar mais uma empresa que chega à cidade de Lages, a Cassol Center Lar, “Lages está em evidência e ficamos felizes em saber que mais uma grande empresa escolheu nossa cidade para se estabelecer, a Cassol Centre Lar está entre as 10 maiores lojas de materiais de construção do Brasil e ser escolhida por mais uma empresa, nos enche de orgulho” comenta Ceron.

Entre as melhores

Ceron ainda lembra que para a cidade estar no radar dos investidores foi preciso uma grande caminhada. “Estamos entre as 100 melhores cidades para se fazer negócios, isso foi um estudo realizado pela Urban Systems e Revista Exame, que analisou o potencial de desenvolvimento econômico das cidades, considerando os municípios com as melhores oportunidades para se investir e nosso lugar é 63º, com isso ficamos em evidência para os investidores”.

100 empregos diretos

“Mais um empreendimento que irá empregar quase 100 pessoas diretamente, fora os empregos indiretos, a Cassol já vende online e entrega cerca de duas carretas de materiais de construção na cidade por semana. A chegada da empresa apenas está consolidando um trabalho que estamos fazendo nos últimos quatro anos de trazer mais investidores para nossa cidade, Lages não pode parar, precisamos continuar avançando“, finaliza Ceron.

Fotos meramente ilustrativas

Fonte: Assessoria Lages em Boas Mãos

#BlogdoBarão

2 COMENTÁRIOS

  1. Mais um empreendimento pra usar benefício fiscal, coletar dinheiro daqui e mandar pra Florianopolis. Todos os produtos que vendem são trazidos de fora, parte dos funcionários também. Vai gerar uns 30 empregos. Mas vai custar enormemente pra cidade. Qual a vantagem mesmo?

    Nota
    Os donos da Cassol são de Urubici.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here