O III COVAITE (Congresso Virtual Argentino e Iberoamericano de Tecnologia e Educação) reúne 51 países participantes, 27 mil engajamentos, 60 conferências magistrais e 2 mil trabalhos inscritos

Até o dia 14 de novembro durante o dia todo e em todo o mundo, o sol não se põe no COVAITE, enfatizou a coordenadora brasileira do evento, Profª. Drª Arceloni Volpato ao informar que à noite no Brasil é manhã na Índia.

O idealizador do COVAITE, prof. Ivan Artaza, da Universidad Tecnologica Nacional de La Rioja, na Argentina, emocionado agradeceu a abrangência que o evento ganhou com a integração do Centro Universitário Unifacvest na organização. Integra a organização o Instituto Tolimense de Formación Técnica Professional da Colômbia.

O Pró-Reitor Acadêmico da Unifacvest, prof. Roberto Lopes da Fonseca agradeceu a oportunidade institucional de intercâmbio de ideias e tecnologia para todos os acadêmicos e professores das universidades envolvidas.

Reitor

O Reitor da Unifacvest abriu o evento em um vídeo transmitido na cerimônia desejando sucesso para todos no II COVAITE.

O COVAITE foi o primeiro congresso internacional organizado exclusivamente na modalidade digital e hoje é o maior evento mundial neste formato.

Saiba tudo sobre o III COVAITE em http://covaite.net/pt/comecar/
Acompanhe o III COVAITE ao vivo na fanpage do evento no Facebook: https://www.facebook.com/covaite/

 

Foto: Coordenadora brasileira do II COVAITE, profªDrª Arceloni Volpato

Fontw: Unifacvest Press
#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here