Circula nas redes sociais a “última” briga da gurizada no Parque Jonas Ramos, o nosso Central Park, que recebe milhares de famílias nos finais de semana (antes da Pandemia)

Mas se deu tempo dos moleques caírem no soco, com direito a torcida organizada, até cansarem e desmancharem o entrevero, sem serem importunados pelas forças de segurança, é sinal que a PM precisa dar mais atenção ao local.

Afinal, é no Tanque que as famílias vão com seus filhos para tardes agradáveis, ainda mais que o local é bastante arborizado e seu visual é incrivelmente lindo. Tanto que tem servido como palco para pedidos de casamento e outros enlevos de casais apaixonados.

Então, convém que a PM mantenha o patrulhamento redobrado, principalmente nos finais de semana e feriados, já quem por conta da suspensão das aulas, não tem mais havido problemas com os estudantes gazeteiros…

 

Imagens: divulgação

#BlogdoBarão

2 COMENTÁRIOS

  1. Aquilo ali é um antro de bandos. Andam com caixas de som altas, com músicas chulas e impróprias fazendo a gente ouvir goela abaixo. Tem mais é que ter PMs em tempo efetivo ali pra desmanchar esses bolinhos que acabam denegrindo a imagem do tanque e incomodando as famílias que buscam um pouco de ar puro e sol pra respirar tranquilamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here