O advogado Eduardo Pizzolatti Miranda Ramos assume a subchefia da Casa Civil do Governo do Estado, cuja função até então ocupada por Juliano Chiodelli e vai atuar ao lado do chefe da Casa Civil, Ricardo Miranda Aversa, prestando assessoria direta à governadora do Estado.

Órfãos

Chiodelli era o único representante da Serra no governo do Estado, tanto no governo Moisés quanto na interinidade de Daniela. Agora a região está “órfã”.

Covid

“Mantendo firmemente a convicção de que o processo de afastamento do governador Carlos Moisés é transitório e a certeza de que meu papel na Casa Civil foi cumprido rigorosamente dentro dos parâmetros democráticos e republicanos, informo que desde o dia 09/11 não faço mais parte da equipe daquela secretaria.

Aproveito para dizer que após contrair a COVID-19, estou assintomático e com o período da quarentena devidamente respeitado em ambiente restrito, já tendo sido liberado pelos médicos para a retomada de uma vida normal.

Desejo sorte e bom trabalho à vice-governadora no período em que estiver no exercício do cargo de governadora e mantenho o compromisso ético e de transparência para, nos próximos dias, informar qual o caminho que seguirei trilhando nesta jornada profissional desafiadora que é a gestão pública”.

Obrigado a todos, Juliano Chiodelli

 

Foto: divulgação Casa Civil

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here