Nosso posicionamento nos últimos programas eleitorais e nos debates geraram certo alvoroço na imprensa lageana. Diante disso gostaríamos de dizer que eu, Professor Ed Antunes e a Pâmela Santos – candidatos a prefeito e vice-prefeita pelo PSOL Lages – somos servidores municipais efetivos e trabalhamos na base, na raiz dos problemas que toda comunidade enfrenta quando necessita do serviço público de qualidade.

Sem acordos

Chapa pura, sem conchavos, sem acordos e diferente do que se publicou no blog de uma jornalista, nós não apoiamos a atual gestão, muito menos a postura dos demais candidatos. Inclusive é interessante notar que somente as nossas considerações sobre os candidatos na propaganda eleitoral geram espanto e a tática das demais candidaturas não foi questionada nessa reta final.

“Vadios”

Quanto à fala de um candidato durante o debate na rádio Mix, na última sexta-feira (06), sobre chamar os demais candidatos de “vadios”, ele ponderou sobre não ter citado nomes e o chapéu poderia servir para alguns. Para nós NÃO SERVIU, afinal somos trabalhadores e terminando o pleito eleitoral voltaremos às nossas funções nos bairros até o dia 31 de dezembro e, esperamos ter a confiança do POVO para em 1º de janeiro colocarmos em prática a real possibilidade de começar uma gestão diferente em Lages.

 

 

Fonte: Comunicação PSOL / #nossotratoécomopovo

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here