O deputado Sargento Lima é do PSL e com seu voto a vice Daniela foi elevada ao cargo interino de governadora. Ele veio a Lages nesta quarta-feira, visitou o prefeito Ceron e disse que não iria conversar com o candidato do seu partido (Lucas Neves)

Deputado Sargento Lima (PSL) esteve no gabinete do prefeito Ceron na manhã desta quarta-feira. Na conversa, disse que veio conversar com o prefeito para saber da necessidade de aumento do efetivo da PM na Serra, principalmente em Lages e outros municípios da Amures.

Questionado pelo apresentador Marcelo Kowalski, do programa Na Boca do Povo sobre um encontro com o candidato Lucas Neves, o deputado Sargento Lima respondeu que não foi procurado.

Não fui convidado

Marcelo Kowalski: Dentro da sua agenda está previsto algum encontro para dar alguma sustentação ao candidato Lucas Neves?

Deputado Sgto Lima: Essa agenda já havia sido feita há algum tempo e a visita não tem esse viés. Não fui procurado por ele e quem está em contato comigo tenho procurado atender. A minha visita foi de saber das demandas do município.

Convite

Quem convidou o deputado Sargento Lima para visitar Lages foi o Sargento Sobrinho, que é candidato a vereador.

Fonte: Deputado Sgto Lima/Na Boca do Povo

#BlogdoBarão

1 COMENTÁRIO

  1. Todo mundo sabe que Lucas e Moises andam juntos e estao rachado dentro do partido,Lucas e Moises sao aliados de esquerdas traidores do PSL e PP e somente usam a sigla por causa do fundão eleitoral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here