=============

Distância

Não foi apenas o deputado Sargento Lima que ignorou o candidato Lucas Neves. Recentemente foi a deputada federal Caroline de Toni que esteve na Prefeitura e Acil, a convite do Aliança pelo Brasil, e também o deputado Coronel Armando, a convite do candidato Aírton Amaral. Os três preferiram manter distância…

=============

Trampolim

Aliás, numa entrevista ao Correio Lageano (16/09/2019), Lucas Neves declarou que o partido era apenas um trampolim (PP). E tem sido assim com o PSL, onde se filiou, e pelo visto vai ter vida curta…

=============

Apoiadores

O que o eleitor lageano está estranhando é a ausência do governador Moisés no programa eleitoral do Lucas Neves, já que a candidata Carmen colou no senador Jorginho Mello e no deputado Marcius e o Colombo tem aparecido no programa do Ceron pedindo votos. O que houve com Moisés e Lucas, será que brigaram?

=============

Orçamento participativo

Cleimon Dias nunca deve ter ido a uma sessão da Câmara de Vereadores, pois só sabe falar de Orçamento Participativo. Sequer os vereadores comparecem na votação do Orçamento Anual e no Plano Plurianual. Só imagino o povo, que nem sabe o que é isso…

=============

 

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here