Na manhã de sábado (14), às 10h, guarnições dos Bombeiros, Samu e Águia 4 se deslocaram até o km 181 da BR 282, antes da Ponte do Rio Bonito, próximo do trevo a Bocaina do Sul, para atendimento de um acidente de trânsito envolvendo três veículos, com duas vítimas fatais no local e dois encaminhamentos em estado grave ao hospital

2 vítimas fatais no Fox

No veículo Fox de cor preta, placas de São José/SC, conduzido por um Neivalino Vieira Pinheiro, 60 anos, que estava preso às ferragens, com ausência de sinais vitais. No mesmo veículo, encontrava-se uma mulher com ferimento lacerante, e foi encaminha ao HNSP. No banco do carona, atrás do condutor, estava encarcerado um menor de idade, com ausência de sinais vitais, o qual não foi identificado.

Ainda no banco do carona traseiro, havia uma mulher om suspeita de Traumatismo Crânio Encefálico, conduzida pelo Águia 4 da Polícia Militar até o hospital.

Caminhão

Um segundo veículo, um caminhão Ford Cargo, placas de Lages, conduzido por Arno Silva, 52 anos, que estava consciente e orientado, foi atendido e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Prazeres. O caminhão fazia transporte de cevada.

Terceiro veículo

No Fiat Uno de cor vermelha, placas de Lages conduzido por Andrei Luiz Souza, 25 anos, que encontrava-se consciente e orientado, o qual recusou a ser conduzido para atendimento médico-hospitalar. No mesmo veículo estavam outros dois homens, todos bem e recusaram-se a ser conduzido para o atendimento médico-hospitalar.

Segundo informações do repórter Marvadeza (Notícia no Ato), o caminhão seguia no sentido Lages/Bocaina do Sul, e no sentido oposto seguia o Fiat Uno com reboque de uma carretinha. O primeiro impacto foi na carretinha e após esse choque o Uno tombou.

A colisão

O caminhão ficou descontrolado e invadiu a pista contrária, tombando sobre o Fox, esmagando os ocupantes que estavam no lado esquerdo do veículo. A caçamba caiu na ribanceira, ficando capotada com os pneus para o alto.

Vítimas

Vieram a óbito o motorista Neivalino e uma criança que estava no banco traseiro. Bastiana Vieira Pinheiro e sua irmã (Iracema) foram conduzidas em estado grave ao hospital.

Fonte: 5° Batalhão de Polícia Militar

Fotos: divulgação

#BlogdoBarão

1 COMENTÁRIO

  1. A matéria não deixa claro quem foi o responsável pela tentativa de ultrapassagem, se este foi o motivo do acidente. Mas uma coisa fica muito nítido nas imagens do vídeo e fotos: a sinalização horizontal de “faixa dupla contínua” foi desrespeitada, e isso tirou a vida de duas pessoas inocentes, dentre elas uma criança, UMA CRIANÇA! Hora marcada, veículo lento à frente, exibicionismo, atraso para compromisso, nada, absolutamente nada, justifica o desrespeito às Leis de trânsito, que quando não observadas resultam em tragédias como essa! A VIDA HUMANA É MAIS IMPORTANTE QUE TUDO, embora uns pensem diferente!
    Não há como não se revoltar com uma notícia dessa!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here