A Guarnição do ABTR-130 deslocou até o Hospital Tereza Ramos, na ala nova, para atender ocorrência de feminina maior, a qual sofreu queda do sexto andar do HTR, na noite de segunda-feira (16), as 22h31min, sem informações sobre o estado da mesma.

Queda do 3° andar

Ao chegar no local, foi constatado tratar-se de uma mulher, 64 anos, encontrada na cobertura metálica do segundo andar do hospital, após sofrer queda da janela do terceiro andar.

A mesma encontrava-se com diagnóstico positivo para Covid, internada na UTI Covid-A do referido hospital. No local, a vítima encontrava-se em parada cardiorrespiratória (PCR), sendo reanimada pela equipe do próprio hospital.

Óbito

Após tentativa de reanimação sem sucesso, foi constatado o óbito pelo médico de plantão. Foi acionado apoio do IGP e Polícia Militar para investigação do incidente, bem como orientada a equipe do HTR para manutenção da cena até a chegada do IGP.

Fonte: 5° Batalhão de Bombeiros Militar
#BlogdoBarão

3 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia Barão! Queda??? Ela deve ter se jogado. Como iria cair? Onde já se viu um hospital não ter segurança nas janelas? Ainda mais camas altas próximas às janelas….. Onde estava o acompanhante? Isso tem que ser investigado.

    • Como foi dito, ela estava na ala do covid o que significa que NÃO PODE HAVER ACOMPANHANTE.
      Agora a respeito da segurança nas janelas, há muitos locais sem nenhuma, isso foi uma tragédia (ou suicídio), a culpa não é do hospital!!!!

  2. Bacana o seu conteúdo.
    Também tenho um site/blog que escrevo sobre a
    importância do conhecimento e indico um produto que
    facilita o aprendizado, caso queira dar uma olhadinha sem
    compromisso você e seus leitores são muito bem vindos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here