Os sintomas de Covid estão levando centenas de pessoas a procurar o Centro de Triagem, sendo que no sábado (14) foram registrados 436 atendimentos. Na noite de segunda-feira o atendimento de uma queda no novo prédio do HTR

O secretário municipal de Saúde de Lages deve se pronunciar na coletiva marcada para esta terça-feira, as 9h, também com a presença do prefeito Antônio Ceron.

Em contato com o secretário Claiton De Souza na noite de segunda-feira, ele disse da preocupação com a disparada dos casos. “Inclusive já havíamos cientificado a Amures, e por consequência todos os prefeitos da região sobre esse aumento”.

Ocorrência no HTR

Também na noite de segunda-feira (16), o sistema de ocorrências do Corpo de Bombeiros (fire cast) informou do atendimento de uma ocorrência no Hospital Tereza Ramos.

O aviso diz “atendimento de queda de uma feminina do terceiro andar no HTR”. O caso deve ser comunicado oficialmente na coletiva de hoje.

 

Fonte: Saúde Lages e Bombeiros

Imagens: divulgação

#BlogdoBarão

1 COMENTÁRIO

  1. 45 dias e não se falou em covid. Foi passar a eleição o assunto retornou com força, até mesmo porque o aumento no número de casos vem sendo observado pelo menos há três semanas. O que falta é fiscalização, pricipalmente durante o período eleitoral. Aglomerações políticas registradas através de fotos no domingo é um dos exemplos, pessoas andando tranquilamente pelas ruas centrais sem máscara, bares lotados, praças abarrotados de gente, festas particulares. Agora resta saber quem vai pagar o pato. Alguém duvida quem será?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here