Finda a campanha eleitoral, onde atuou como coordenador do projeto vitorioso de Antonio Ceron, um de seus homens de confiança, Eroni Delfes Rodrigues já está de volta ao serviço

Delfes reassumiu a pasta de Meio Ambiente e Serviços Públicos, onde tinha deixado grandes projetos em execução, como a melhoria na Iluminação Pública, o programa de castração de cães e gatos, além dos serviços permanentes como o ajardinamento de praças e jardins e a limpeza da cidade, com a coleta de resíduos.

Por toda essa disposição e pelo ritmo que imprimiu no Meio Ambiente, Delfes acabou conquistando admiração da população, inclusive era tido como um campeão de votos, caso mantivesse sua candidatura, o que acabou não acontecendo.

Prioridades

Agora, com sua volta à pasta, a expectativa da continuidade dos serviços, onde o secretário destaca que tem projetos como a revitalização do Parque Jonas Ramos (Tanque) e praças e a Reforma do Terminal Urbano, que são prioridades.

 

 

Foto: divulgação

#BlogdoBarão

2 COMENTÁRIOS

  1. Por incrível que pareça, ler o outro comentário foi hilário, pois fui assaltado ontem na avenida das torres, por sorte estava voltando da corrida e levaram apenas, pasmem, o meu tênis. Ainda bem que morava perto e fui descalço para casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here