Está aberto até 03 de março de 2021 o período de inscrição para o Mestrado Profissional em Direito e Desenvolvimento Sustentável, aprovado pela Capes

Com duração de 24 meses, o curso conta com 20 vagas e é destinado para graduados em Direito ou em áreas afins, com diploma obtido em formação reconhecida pelo MEC. O início das aulas está previsto para o dia 10 de abril de 2021.

O novo Programa de Mestrado Profissional em Direito e Desenvolvimento Sustentável da Unifacvest conta com corpo docente formado por exímios profissionais, todos altamente qualificados e com vasta experiência na área jurídica, como juízes e promotores de renome nacional e internacional.

O Reitor Geovani Broering destaca que “entre os nomes que integram o corpo docente dos programas stricto sensu da Unifavest está o do Prof. Dr. Arno Wehling (DINTER/Unifacvest-UVA), imortal da Academia Brasileira de Letras, com vasto conhecimento em história, epistemologia das ciências humanas, ideias políticas e jurídicas e das histórias do direito e instituições. Ainda fazem parte ilustres doutores na área jurídica que já atuam no programa de doutorado em Direito na Unifacvest”, enfatizou.

O edital do Mestrado Profissional em Direito e Desenvolvimento Sustentável está disponível no link https://bit.ly/363f6xR. As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Pós-Graduação.

 

 

Fonte: Unifacvest Press

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here