O fato de ser um dos mais jovens vereadores do Brasil e o mais novo de SC, com 18 anos, não intimidou vereador eleito de Abdon Batista, Alfredo Henrique Palavro Mecabô para agir, antes mesmo de tomar posse no dia 1° de janeiro de 2021

“Hoje vi uma cena lamentável que preciso compartilhar com vocês para que todos saibam o que está acontecendo no nosso município depois da campanha eleitoral.

Enquanto a seca está maltratando os nossos colonos, trazendo prejuízos incalculáveis nas lavouras, o prefeito, ao invés de garantir apoio aos agricultores, está usando a estrutura da prefeitura em benefício próprio.

Enquanto as pessoas estão sofrendo no campo e lutando para não perder tudo o que tem, as máquinas da prefeitura que deveriam dar amparo aos sofridos agricultores estavam hoje trabalhando na casa do prefeito, arrumando o asfalto em sua propriedade particular.

É isso mesmo! As máquinas da prefeitura estavam trabalhando para arrumar o asfalto na casa do prefeito. Vocês acham isso correto? Acham isso justo com o nosso povo?

Não vou nem questionar a legalidade do ato, isso eu deixarei para o Ministério Público. O que me deixa indignado é a falta de moralidade, de humanidade.

Durante a campanha cansei de ouvir relatos dos nossos colonos que diziam ter ido à prefeitura pedir apoio e que nunca foram atendidos. Visitei locais que em dias de chuva a estrada fica tão ruim que nem com veículo traçado é possível sair de lá. Imagina se alguém fica doente em um lugar assim? Por que as máquinas da prefeitura não estão arrumando essas estradas para ajudar o nosso povo ao invés de arrumar o asfalto na casa do prefeito?

Estou indignado e por isso registrei esse absurdo. Na hora questionei a ação, fui ameaçado, chamado de piá de bosta, e me disseram que eu era um nada. Sou vereador eleito de Abdon Batista e vou fiscalizar cada vez mais de perto para evitar que absurdos como esse voltem a ocorrer.

Por enquanto se indignem como eu, diz o vereador em seu manifesto”.

Contraponto

O Blog entrou em contato com o prefeito Lucimar Antônio Salmória para informações a respeito da denúncia do vereador, e recebeu um vídeo de esclarecimento:

 

Imagens: divulgação

#BlogdoBarão

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here