ESMESC e Unifacvest abrem matrículas para nova turma de preparação para a Magistratura

Desde maio de 2019 a Unifacvest tem convênio firmado com a Escola Superior de Magistratura do Estado de Santa Catarina (ESMESC), permitindo que a instituição lageana atue como extensão da Escola.

Dr. Alexandre Takaschima – coordenador do curso na extensão de Lages (foto: Alesc)

Este convênio possibilita a realização do Curso de Preparação para Magistratura e o certificado de pós-graduação Lato Sensu em Direito Público. Na extensão da Unifacvest o curso é coordenado pelo Juiz de Direito da Comarca de Lages, Dr. Alexandre Karazawa Takaschima e conta com suporte interinstitucional da Prof. Ma. Viviane Grassi.

Prof. Ma. Viviane Grassi – suporte interinstitucional

Para o Reitor Geovani Broering a confirmação de uma nova turma da ESMESC em parceria com a Unifacvest demonstra a forte atuação da instituição na formação jurídica. “Estas grandes parcerias com instituições de relevância nacional e internacional comprovam que estamos seguindo no caminho certo, formando profissionais preparados para aturem no campo do Direito e tornando a Unifacvest em um polo de estudos jurídicos”, enfatiza.

Neste ano a ESMESC voltou a abrir matrículas do Curso de Preparação para a Magistratura aos interessados em ingressar no Módulo Conteúdo Jurídico para a extensão instalada na Unifacvest, em Lages. O período para matrícula segue até o dia 12 de fevereiro de 2021, sendo ofertadas 50 vagas, conforme con sta no Edital 024/2020, publicado neste link https://bit.ly/3qaYDzP

O curso tem previsão para início em fevereiro de 2021, em data a ser divulgada, com encontros quinzenais.

Reitor Geovani Broering

Fonte: Unifacvest Press

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here