Prefeito em exercício, Juliano Polese assinou ofício de interesse, junto à Fecam, na aquisição da vacina CoronaVac para a população lageana

O prefeito em exercício Juliano Polese assinou ofício na sexta-feira (27), endereçado ao presidente da Federação Catarinense dos Municípios (Fecam), Paulo Roberto Weiss, em que manifesta e oficializa o interesse de adesão do município de Lages em uma possível aquisição da vacina CoronaVac, após aprovação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Este processo de aquisição dos imunizantes contra a Covid-19 está sendo realizado através de um possível protocolo de intenções da Fecam com o Instituto Butantan.

A Assinatura deste protocolo de intenções entre a Fecam e o Estado de São Paulo, deverá garantir que demais municípios catarinenses, se aderirem ao processo, possam ter acesso à vacina CoronaVac.

CoronaVac

A CoronaVac está sendo desenvolvida pela farmacêutica chinesa Sinovac em parceria do Instituto Butantan/SP. A vacina está em sua fase III de desenvolvimento no país, que é a última etapa de estudo antes da obtenção do registro sanitário e a disponibilização para a população.

Fonte: Gabiente Prefeito

#BlogdoBarão

1 COMENTÁRIO

  1. Que horas e que dia você vai noticiar aqui o porque do Ceron estar sumido? Está mal da covid mesmo como todos estão falando?

    O ódio e o rancor não te fazem melhor nem pior, apenas igual aos demais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here