Eufórico com o deferimento de liminar na Justiça Comum da Comarca de Otacílio Costa, que reconsiderou sua sentença e considerou extinto o processo administrativo contra Ozair Coelho, Polaco disse que vai continuar na luta para garantir sua cadeira na Câmara de Vereadores
A referida liminar foi deferida no final da tarde de sexta-feira (04), pelo Juiz Guilherme Mazzucco Portela, que lavrou o parecer:
|
Justiça Eleitoral
O entendimento jurídico é de que, uma vez extinto o processo administrativo na Comarca de Otacílio Costa, o Tribunal de Contas deve seguir esse rito. E por consequência, com sua extinção, também será pedido a reconsideração na Justiça Eleitoral do indeferimento do seu registro.
Caminho árduo
Polaco considera uma reparação de um erro a si imputado, mas que foi reconsiderado pela Justiça Comum, através da liminar ora concedida. “Agora vamos até o final, para garantir os 1.542 votos daqueles que depositaram não apenas o voto, mas a confiança em nós”, disse ao Blog.
Fonte:
Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina
Vara Única da Comarca de Otacílio Costa
Na foto: Polaco e o secretário Jurandi Agostini, com o repórter Jotta Damasceno, na manhã de sábado (05), na Panificadora Sid
#BlogdoBarão