Uma força conjunta envolvendo as  polícias Civil e Militar e Corpo de Bombeiros foi realizada nos dias 04, 05 e 06 de dezembro, em Lages e que resultou em notificações e fim de uma festinha clandestina no km 255 da BR 116

A ação resultou na fiscalização de mais de 50 estabelecimentos, sendo confeccionado diversos termos e notificações para regularização sanitária no sentido de fazer cumprir as medidas de enfrentamento ao Covid-19, bem como em algumas interdições.

Festa Clandestina

No domingo, dia 06, após denúncias pelo 190 que indicavam a realização de uma festa (aglomeração) no km 255 da BR 116 (próximo a JBS), houve a intervenção da Polícia Militar.

No local havia 17 pessoas, todas maiores de idade, realizando uma festa clandestina, dois veículos com som alto, desobedecendo ao decreto estadual. Os procedimentos cabíveis foram realizados no local, a festa encerrada e todos serão responsabilizados por seus atos.

190

Diante deste fato, ressaltamos a importância das denúncias, as quais podem ser realizados pelo 190 ou pelo aplicativo PMSC Cidadão.

Fonte: 2a RM PMSC/Comunicação
#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here