Na fala do Presidente da República durante ato de entrega de trecho duplicado da BR 116, Jair Bolsonaro disse que “hoje estamos representados por homens e mulheres do Exército Brasileiro do 1° Batalhão Ferroviário de Lages SC”.

O Presidente da República, Jair Bolsonaro, fez a entrega de 10 quilômetros duplicados da BR 116 (entre os km 320 e 330,5) na região de Barra do Ribeiro, no dia 10 de dezembro. Além do Presidente da República e do Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, estiveram presentes na atividade o General de Exército Arruda, os comandantes do 4º Gpt e do 1º B Fv e o superintendente regional do DNIT.

1° BFv na obra

A obra de duplicação da BR 116 compreende nove lotes, sendo que os lotes 1 e 2 estão sob responsabilidade do 1º B Fv, OMDS do 4º Gpt E. O 1º B Fv iniciou a mobilização em 7 de janeiro de 2019, estando responsável pela implantação e pavimentação de mais de 50 km de rodovia.

 

Fonte: Comunicação 1° BFv

#BlogdoBarão

1 COMENTÁRIO

  1. Não sei qual é o mais lambe botas do país. Se você ou o Alexandre Garcia. KKKKKK se bem que o Garcia muita gente conhece, Já você é um lambe botas de botequim. E Botequim de 5a. categoria.

    Nem deveria responder a um anônimo,
    que sequer tem a coragem de mostrar o nome verdadeiro
    deve ser tão sujo, tão cretino, tão labasco,
    que usa do anonimato para vomitar seu ranço.

    Bem disse Umberto Eco
    que a internet veio para dar voz aos imbecis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here