Grupo Coração de Leão, formado por colaboradores da Unifacvest, faz doação de 12 cadeiras de rodas ao Asilo Vicentino e mais quatro para outros idosos

 Na tarde de quinta-feira, 10/11, o grupo Coração de Leão fez a entrega de 12 cadeiras de rodas para o Asilo Vicentino, em Lages, além de outras quatro A iniciativa visa proporcionar mais qualidade de vida aos idosos da instituição.

A entrega foi feita diretamente na secretaria do asilo, já que os idosos não estão tendo contado com o público externo, a fim de evitar possíveis transmissões do coronavírus.

Asilo Vicentino

Atualmente o Asilo Vicentino conta com 83 idosos institucionalizados, sendo que 46 deles utilizam cadeiras de rodas. Para a diretora, as doações do Grupo Coração de Leão chegaram em um excelente momento.

Responsabilidade Social

Tendo a solidariedade e a responsabilidade social como prioridade, o grupo Coração de Leão, formado pelos colaboradores do campus central da Unifacvest, seguirá desenvolvendo ações como estas, sempre buscando fazer a diferença na vida das familiares carentes e organizações do terceiro setor de Lages.

Fonte: Unifacvest Press

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here