Foi encontrado sem vida na manhã deste sábado (11), em sua residência, na cidade de Jaraguá do Sul, onde trabalhava atualmente, uma figura especial do rádio, o comunicador Ulisses Bernardino, o “Velho Kid”

 

Quando o Sistema Menina resolveu mudar a programação de sua emissora em Lages, passando de Guri AM para Menina FM, com essa mudança chegou o Ulisses, com quem tivemos oportunidade de trabalhar juntos na programação da emissora.

Da direita para a esquerda: Barão, Professor Cesar, Ulisses, Marcelo Kowalski e Jones Paulo, na apresentação do ESTAÇÃO NOTÍCIAS

Com sua voz marcante, ele conquistou o respeito e a simpatia do ouvinte, permanecendo no ar em Lages por dois anos (2017/18), deixando a Menina FM quando houve nova mudança na emissora.

Mas além do jornalismo, sua paixão era o programa da noite, onde rememorava grandes sucessos, madrugada adentro, abrindo o “Baú da Menina”.

Da esquerda para a direita (no alto): Ulisses, Julian, Carlinhos, Jones e Daniel Paim. Agachados: Kleiton Franck e Bertoldo, no estúdio móvel da Menina FM na Festa do Pinhão

101 FM na década de 80

Na década de 80 ele fez locução na 101 já que era lageano! Depois ficou um bom tempo em Canoinhas (esposa era filha do dono da rádio local) depois foi para Balneário Camboriú. Grande locutor, dinâmico multifunção. Fazia locução e ótima para qualquer tipo de rádio. Voz limpa, português ótimo e perfeita leitura.

Sentidas condolências, velho Kid.

Fotos: divulgação

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here