Os vereadores Vone Schueuermann (MDB) e Jair Júnior (Podemos) usaram a tribuna como trincheira para disparar graves acusações de ambas as partes, e disseram que os processos judiciais estão em andamento, deixando o STF daquele jeitinho
A penúltima sessão do ano foi presencial (segunda-feira, 14), e foi marcada por novo entrevero acalorado entre os dois edis. Chegou ao ponto do vereador Jair afirmar que Vone tinha duas esposas e ambas estariam empregadas no Paço Municipal.
Vone disse que foi casado duas vezes e que não admitia ilações com sua família. Voltou a citar que Jair Júnior recebia vale alimentação da Alesc, quando estava lotado no gabinete do deputado Gabriel Ribeiro, mas que passava o tempo em Lages fazendo faculdade.
Jair rebateu chamando Vone de “coronelzinho”. E encerrou-se a sessão com os ânimos exaltados, ao ponto do vereador Chagas pedir mais lucidez e espírito natalino aos seus colegas antes que se partisse para a agressão pessoal, pois a verbal está lá, nas imagens da TV Câmara, para quem quiser conferir: https://fb.watch/2oxvmZBcLV/
Processos
Como resultado das acusações, tanto Vone quanto Jair afirmaram que tudo será resolvido na Justiça. Talvez por essa e por outras é que o STF está daquele jeito…
Fotos: Nilton Wolff
#BlogdoBarão
Se colocar estes 2 vereadores num saco de lixo e jogar no Rio Carah, acaba-se perdendo o saco.
Dois pesos mortos, sem delongas !