Construção da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Frei Rogério provocará mudança temporária no local de atendimentos
Os pacientes que possuem cadastro na unidade do bairro Frei Rogério passarão a ser atendidos a partir de terça-feira (22 de dezembro) temporariamente na antiga UBS São José localizada no bairro Conta Dinheiro. Na segunda-feira (21) essas duas unidades estarão fechadas por conta da mudança de equipamentos e mobiliário
Reforma e ampliação
Além da reforma, a atual unidade do bairro Frei Rogério será ampliada, tornando a estrutura mais ampla e moderna. O projeto tem 212m² e prevê a construção de novos espaços como consultórios médico e odontológico, sala de vacinas, sala de esterilização, sanitários, sala de inalação, recepção, entre outros.
A previsão de construção da nova unidade do bairro Frei Rogério estejam concluídas no segundo semestre de 2021.
Outras comunidades
A área de cobertura da UBS do bairro Frei Rogério também abrange uma pequena parte do Guadalupe e Passo Fundo. Assim, os moradores desses locais que porventura queiram se imunizar, deverão procurar, apenas nessa situação específica, as unidades mais próximas de suas residências.
Fonte: Saúde Lages
#BlogdoBarão