Quando a notícia é boa, raramente aparece em capa de jornal ou até mesmo nas mídias sociais. Por isso mesmo fazemos questão de destacar a situação no Centro de Triagem na manhã desta terça-feira, 22 de dezembro

O registro feito pelo leitor Adriano Alves (Ceará), mostra apenas umas poucas pessoas, num grande contraste do mês de Novembro, quando o local transbordava de gente, numa média de 500 pessoas/dia.

Central de Triagem, manhã de 16 de novembro

O fato curioso nisso tudo foi o manifesto de entidades como a FECAM, MPSC, COSEMS e AHESC que publicaram NOTA A SOCIEDADE CATARINENSE reclamando da abertura feita pelo Centro de Operações de Emergência em Saúde – COES, ao invés de insistir com o Governo do Estado para o pleno funcionamento de hospitais como o Marieta (Itajaí), o Regional de Chapecó e o HTR (Lages).

Fotos: Adriano Alves (Ceará)

#BlogdoBarão

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns a todo o povo Lageano, e a administração Municipal, esta na hora de mostrar a esse virus chinês que é tempo de sair do picadeiro, seu tempo de show acabou, que venha o espirito natalino, a atenção para o menino Deus que é capaz de todos os milagres, dentre eles, espantar o medo assolado ao povo por uma doença que tem tratamento e cura!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here