A guarnição do AR-104 do Corpo de Bombeiros deslocou na manhã de sábado (26) para realizar o segundo dia de busca do músico Guilherme Steffen, 37 anos, na localidade de Guará, interior de lages, sentido estrada geral de Morrinhos.

De acordo com familiares, ele estava sumido desde a quarta-feira e aproveitando o contato com familiares do desaparecido investigou-se melhor a situação realizando entrevistas com a mãe da vítima, com a irmã, com a prima e com uma amiga.

Todas as informações levaram para hipóteses diferentes, não chocando nenhuma informação entre os entrevistados, somente sobre o horário do desaparecimento que foi no dia 23/12/2020 aproximadamente às 1345h.

No deslocamento para a busca tomou-se como ponto inicial o veículo abandonado da vítima (siena branco).

Foi varrido as áreas ao redor do veículo a fim de encontrar algum vestígio mas sem sucesso. Após esse procedimento, foi realizada a busca primária ao redor, abrangendo as áreas adjacentes.

Continuam as buscas

A irmã do músico Guilherme Steffen postou comunicado nas redes sociais na noite de sábado 26 informando que “pegaram as imagens da lanchonete, mas não acharam ele”, e que as buscas continuam.

Fone de contato: (49) 99929.2652

Fonte: 5° Batalhão de Bombeiros Militar
Familiares do músico
#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here