Foi até certo ponto bem mais fácil o entendimento dentro do PSD e a concordância de que era a hora e a vez do vereador Gerson dos Santos ser o candidato da Situação para presidir a Câmara em 2021

Indo para o terceiro mandato, o vereador Gerson já havia tentado ser o candidato do partido em disputas anteriores, e que por conta de votos do partido para adversários, ele foi preterido. Agora Gerson tem o apoio unânime, tanto do PSD, quanto dos partidos aliado.

Dr Heron

“Recebi na minha casa todos os vereadores que me procuraram inclusive pela chamada Oposição e a todos recebi com carinho e atenção e da mesma forma recebi meus colegas da situação e ao me reunir com o Gerson eu fiz minhas colocações e anseios e resolvemos por consenso e principalmente para manter o partido unido e em maioria”, disse o Dr Heron.

Eleição

A eleição da Mesa Diretora da Câmara para o próximo biênio será realizada na sexta-feira, dia 1° de Janeiro, às 10h, logo após o Ato Oficial de posse do prefeito Antônio Ceron e do vice Juliano Polese.

Nesse ínterim, Ceron e Juliano seguem para a Prefeitura para assinar a ata, a Camara elege seu novo presidente.

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here