A instalação de uma repetidora da TV AL em Lages independe da Câmara de Vereadores ser parceira ou não. Tanto que os equipamentos já foram licitados e em meados do primeiro semestre a emissora de canal aberto estará com o sinal na cidade, através do Canal 49 em HD.

A informação foi obtida junto a direção da TVAL, que inclusive estará em Lages na sexta-feira, dia 1°. E como se sabe, caso a nova Mesa Diretora tenha interesse na parceria, sua despesa seria um estúdio para gerar seus programas, já que a programação 24h será gerada a partir de Florianópolis.

Jornalismo

Para uma cidade que tem duas faculdades de Jornalismo, o ganho seria enorme, pois serviria inclusive para o programa de estágio,  além do fato das oportunidades de trabalho.

Contraponto

Entre os que não concordam, sob alegação de que a transmissão já é feita pelas redes sociais, a impressão que se fica é do “pequeno mundo de Bob”, ou seja, ficar limitado a transmissão da sessão, com zero de audiência, ou estar integrados no projeto de um canal aberto, com programação da TV Câmara e TVAL.

Além do fato de que a emissora local não vê com bons olhos, pois ninguém gosta de concorrência (tem historias escabrosas a respeito, que o colega Edson Varela não pode contar por ora, mas que talvez um dia ele escreva a respeito…)

======================

Bobby’s World

(originalmente conhecido como The World According to Bobby; no Brasil: O Fantástico Mundo de Bobby, em Portugal: O Mundo de Bobby) é uma série de desenho animado estadunidense, que retrata a vida de um menino com uma grande imaginação, dos gêneros comédia e fantasia, exibida originalmente entre 1990 e 1998, na Fox Kids. No Brasil, estreou em 1993 no programa infantil Show Maravilha do SBT, e depois, nos programas Bom Dia e Cia e Sábado Animado, sendo exibido na emissora até 2002. Foi também exibido nos canais pagos Fox e Fox Kids.

O programa foi criado pelo ator e comediante canadense Howie Mandel, que também fez as vozes do próprio Bobby, e de Howard Generic, pai do garoto,[1] e foi produzido pela Film Roman para a empresa de Mandel, Alevy Productions, e para Fox Children’s Productions, em associação com a 20th Century Fox Television.

Imagens: divulgação
#BlogdoBarão

1 COMENTÁRIO

  1. Estou de acordo Barão. O sol nasceu para todos!!!
    Quanto aqueles que ainda trabalham pensando na “concorrência”, saibam que o mundo mudou!! E isso faz tempo!! Nós humanos somos gregários, dependemos do outro, vivemos em grupos.

    Os influenciadores, políticos, líderes estão dizendo que 2021 o tema é imprevisibilidade”.

    Estão errados!!

    O tema certo é: compaixão
    Para aqeles que criarem conexão, laços humanos não há concorrência

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here