Um café da manhã especial nesta quinta-feira (31), na residência do Dr Heron (PSD), sacramentou a união da bancada de Situação e a “benção” do prefeito Ceron para o vereador Gerson ser o presidente da Câmara
Como a Oposição tem usado as redes sociais para dizer que deseja a presidência da Casa e que poderia ter os votos necessários, a bancada de Situação deixou evidenciado no café que está coesa e mantém firme o voto no vereador Gerson como o candidato presidente e o Dr Heron para 1° Secretário.
Hora do voto
Evidentemente que na hora de colocar o voto na urna, ou registrar no painel, tudo pode acontecer, como aliás tem se repetido ao longo da história do Legislativo Lageano.
Portanto, só na sexta-feira, dia 1°, depois das 10h, é que saberemos dizer quem é o presidente da Câmara para o biênio 2021/22.
Foto: divulgação
#BlogdoBarão
Se fosse reunião com a Carmem, o mi mi mi seria de estarem sem máscara.
Mais como é a turma do Coroné , tudo pode.
Quatro longos anos.
Pior que o povo tinha a vacina e se omitiu.
Tio Zé não saiu na foto?
Estranho?
Não gosta de café pequeno?
Café gordo é hoje.
Infelizmente sua bonita mensagem não serve para nossa Lages…. Tristeza se renova por mais quatro anos…. Não a chuva que lave esta gente.
E viva o coronelismo.