A Sessão de Instalação e Posse da 19ª Legislatura da Câmara de Vereadores de Lages e do prefeito Antonio Ceron e vice Juliano Polese foi realizada na manhã de sexta-feira (1° de Janeiro), às 10h. A cerimônia foi marcada por trajes ousados e discursos inflamados

Personal Stylist

Chamou atenção os trajes, tanto dos homens quanto das mulheres. A vereadora Susana Duarte num modelo social de cor verde água, muito elegante, assim como a vereadora Elaine Moraes, que optou pela caramelo.

Cor de rosa

Mas o que chamou atenção mesmo foi o vereador Jair Junior, que optou pelo rosa choque, igual àquele árbitro de futebol, que desfilava lépido e faceiro nos campos de futebol. Outro que chamava atenção era o vereador Bruno, que dispensou o paletó, optando pelos suspensórios amarelos.

Padrão

O restante dos vereadores seguiu o padrão social.

Discurso inflamado

Em nome da nova legislatura falou o vereador Jair Junior, que fez um discurso inflamado, salientando que estava representando apenas os 2.763 votos, e assim lhe dava ao direito de questionar os votos do prefeito eleito. Em seus 10 minutos de fala, se disse um inimigo da administração reeleita, e que pode até ser cassado, mas continuará a representar seus 2.700 e poucos votos.

Anarquista

Colega Edson Varela defende com unhas e dentes o estilo de oposição de Jair Junior. Eu vejo ele como um anarquista, que gosta do luxo, de carrões e de roupas de grife. E os jovens eleitores adoram esse estilo adotado por ele.

Ceron rebate

Provocação é simplesmente um ato imbecil de pessoas que vivem de fracasso (Welton Barbosa). Foi a forma que o prefeito Ceron rebateu os 10 minutos da fala do vereador Jair, e depois passou a discursas relembrando da necessidade da harmonia dos poderes Executivo e Legislativo.

Humildade e Autoridade

“A cerimônia de hoje não é para dar palanque aos derrotados, vamos honrar com dignidade do cargo para o qual fomos eleitos. Não adianta falar alto e bater demais. Fomos eleitos para trabalhar, e lá na Prefeitura estaremos abertos com humildade mas com autoridade para fazer a coisa certa. Um centavo meu eu faço o que devo fazer. Um centavo do Poder Público faço para beneficiar a comunidade”. Aqui não tem um vencedor, mas tem o povo de Lages”, finalizou Ceron.

 

Fotos: Milton Barão e Câmara Vereadores

#BlogdoBarão

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here