Não sabemos dos méritos da gestão do ex-prefeito Arno Marian, mas o que fez no último dia com certeza maculou todo o trabalho. Chegou ao ponto de ignorar a transmissão de cargo, além do sumiço do livro de atas

Pelas imagens do local de trabalho, a impressão é de que passou um furacão pelo local, no mais completo abandono, e com lixo espalhado, dando a impressão que limpeza e organização não foram a marca da administração que encerrou o mandato.

Para poderem tomar posse, José Dirceu da Silva e o vice Leonardo Heinzen tiveram de assinar um termo, em uma folha avulsa, até que o ex-secretário de gabinete Fabrício Reichert se recorde onde foi guardado o livro de atas.

===================

CONTRAPONTO – NOTA OFICIAL

São José do Cerrito, 02 de Janeiro de 2020.

Ilmo. Srs.

É com profunda tristeza que tivemos conhecimento através da internet e da imprensa hoje de notícias lançadas ao vento da Nova Administração do Município de São José do Cerrito, com um objetivo único de denegrir a imagem de uma Administração que arduamente durante 8 anos trabalhou em prol do Povo Cerritense.

Conforme solicitação do Prefeito Eleito, Sr. Dirceu, este nomeou, conforme ofício recebido, o Sr. Ricardo Arruda Garcia Heinzen (cunhado do Vice-Prefeito eleito) como Chefe da Equipe de Transição de seu Governo. Logo em seguida foi expedido Decreto

Municipal nomeando também a Comissão de Transição que representou nossa Administração.

Durante este período foi encaminhado por nossa Administração um ofício a Comissão da Nova Administração, onde fosse informado os nomes de pessoas para acompanhar visitas in loco em cada secretaria, reuniões entre os secretários, entrega de veículos e conhecimento prévio das funções de cada uma. Após o recebimento deste ofício a Nova Administração nomeou seus representantes.

Esse fato ocorreu de forma muito tranquila e harmoniosa, sem qualquer tipo de reclamação ou impasse. Logo depois iniciou-se os trabalhos pela Secretaria de Obras, depois Saúde, Educação, Agricultura, Assistência Social e por fim a Secretaria de Administração.

Na segunda-feira dia 28, foi comunicada a Comissão de Transição que devido aos pagamentos e fechamento que ocorrem somente até o dia 30 de Dezembro do ano de 2020, seria feita a entrega dos documentos restantes dia 31 de Dezembro na sede da Prefeitura.

No dia 31 de Dezembro foi comunicado aos responsáveis pela Comissão de Transição da Nova Administração, que estávamos prontos para fazer a entrega das chaves e demais documentos. Por sua vez a Nova Administração informou que não poderia se fazer presente, pedindo então que estes documentos fossem deixados no Gabinete do Prefeito Dirceu, seguindo essa orientação dada por eles e isso tudo registrado através de conversas de Whats’app e fotos que desde já podemos disponibilizar se acharem necessário, pois entendemos que essas conversas devem ser liberadas com o consenso de ambas as partes, mas ficamos a disposição para apresentar estes comprovantes.

Da mesma forma, durante o dia 31 foi conversado com os responsáveis pela Transição do Sr. Dirceu e foi lhe informado onde estariam as chaves de todos os veículos do Município, bem como da sede da Prefeitura, já que não compareceram no local e data marcada, previamente desde o dia 28/12/2020.

Neste momento quero ainda aqui fazer um agradecimento a todo o Povo Cerritense e aos funcionários da Prefeitura do Município de São José do Cerrito, que durante esses 8 anos de trabalho só tenho a agradecer ao esforço e comprometimento de cada um e cada uma, que contribuíram para o desenvolvimento de nosso Município.

Quero ainda em meu nome, pedir aqui desculpas a vocês funcionários, que não merecem serem tratados e expostos como foram pela Nova Administração, já que honraram e cuidavam de seus locais de trabalhos, sempre trabalhando e zelando pelo Município de São José do Cerrito.

Por fim, peço novamente desculpas ao Povo de São José do Cerrito mas entendo que a verdade deve sempre prevalecer, desde já agradeço mais uma vez a Deus por ter me dado a oportunidade de trabalhar em prol de nossa Comunidade e nossa gente, e do fundo do meu coração desejo ao Senhores Dirceu e Leonardo, que Deus os abençoe e guiem seus passos durante os próximos quatro anos, sempre buscando enaltecer e buscar o melhor a nossa Terra e nossa gente de São José do Cerrito.

Um abraço a todos e fiquem com Deus.

Arno Tadeu Marian e Moacir Ortiz.

 

Imagens: divulgação

#BlogdoBarão

1 COMENTÁRIO

  1. Olha só, o ex secretário de gabinete do Caru é aquele que em outros tempos foi preso, quando ocupava um cargo na prefeitura de Lages….

    A política realmente é impressionante, coitado do povo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here