Três cidades da Serra Catarinense – Campo Belo do Sul e Urubici, estão sob administração feminina. Em Campo Belo a prefeita Claudiane Varela Pucci. Em Urubici quem comanda o município é Marisa Costa. E complementando, tem a prefeita Fernanda Cordova, em Palmeira, reeleita para o segundo mandato

Campo Belo do Sul

A segunda-feira (04), primeiro dia da Claudiane como prefeita eleita de Campo Belo do Sul, foi marcada por reuniões com assessores, para arrumar a casa e organizar as secretarias. Claudiane chegou cedo na prefeitura juntamente com a vice Ilzete.

O dia será cheio de reuniões e essa semana também será cheia para resolver situações e fazer as coisas andarem, pois Claudiane quer iniciar os trabalhos nas secretarias e em breve iniciar obras e reformas na cidade.

Urubici

Na prefeitura de Urubici, Mariza Costa iniciou cedo as atividades neste primeiro dia no cargo. Mariza e João César inspecionaram o maquinário e as peças que estão na garagem. Pediu uma lista urgente de materiais que estão faltando para as reformas e consertos, para que seja feita licitação o quanto antes.

Depois conversou com os funcionários da Secretaria de Obras e se colocou à disposição. “Eu sou do diálogo e de olhar no olho. Colaborem, nós precisamos de vocês”, afirmou.

Palmeira

E complementando, tem a prefeita Fernanda Córdova, em Palmeira, reeleita para o segundo mandato.

 

Fotos: divulgação

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here