Conforme planejado, teve início na manhã desta terça-feira (05), os trabalhos de revitalização do Centro da cidade, agora no trecho da Rua Coronel Cordova entre os Correios e Banco do Brasil

O alerta fica aos motoristas pela interrupção do tráfego no local, desde o cruzamento da Rua João de Castro (Correios), até a esquina com a Praça Vidal Ramos Sênior (Banco do Brasil).

Trânsito

O trânsito local apenas de homens e máquinas, conforme orientação da Diretran, cujos Agentes de Trânsito estão no local para as devidas orientações.

Semasa

Os trabalhos iniaram pela nova rede adutora da Semasa, que de acordo com o secretário Jurandi Agostini, é a segunda mais velha da cidade, do início do século passado, sendo ligada na principal, da Rua Serafim de Moura. Com a nova rede, certamente acabará com os rompimentos, avalia o secretário.

Igual a Nereu Ramos

Para se ter uma ideia da grandiosidade da obra, podemos citar como exemplo a nova Nereu Ramos, pois a Coronel Cordova ficará no mesmo padrão, comenta o secretário João Alberto, tendo apenas uma faixa central para veículos e estacionamento em espaços delimitados.

Fotos: divulgação

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here