=================

Manequim

Não importa o costureiro, o tecido ou o preço na etiqueta, pois quem é pobre de caráter, anda sempre mal vestido.

=================

Mundo cão

Já ouvi coisa ruim no ar, mas o que estreou nesta semana supera tudo, bem ao estilo “mundo cão”, explorando ao máximo a fragilidade humana.

=================

Pretinho

Pior que ele, só aquele outro, de uma rádio do estado vizinho, com um bando de papagaios no ar, falando das coisas de lá. Por mim, zero de audiência.

=================

Afinando o discurso

Nada como o primeiro mandato, onde tem de estar com o discurso afinado e na ponta da agulha. Se bem que experiência é o que não falta no trio que foi visto hoje, almoçando juntos no Angeloni. Lá estavam Joinha, Polaco, Freitinhas e o assessor Dionathan.

=================

Processo seletivo

Ainda tem gente que acredita em discurso bonito de processo seletivo nas universidades para escolha de assessor. Não é o que se viu hoje, quando Gabriel Athayde estava preparando a documentação na Câmara.

=================

Rádio corredor

Tem coleguinha que precisa selecionar melhor as fontes, pois aquela história de um passarinho me contou, ou que ouviu na rádio corredor que fulano irá para tal secretaria ou beltrano irá assumir tal pasta, não passa de notícia plantada para ver se consegue alguma boquinha.

=================

Agricultura

A secretaria da Agricultura tem um novo titular, embora interinamente, é o médico veterinário Thiago Cordeiro, que é funcionário de carreira. O titular, Oswaldo Uncini tirou férias e disse que só volta depois que fizer a vacina do covid.

=================

Negócios

O vereador Polaco já está na ativa, viajando nesta semana para uma cidade no Vale do Itajaí, onde se encontra com dois empresários do ramo têxtil. Objetivo é trazer uma filial para Lages de empresas de facção, que utilizam muita mão de obra, tanto feminina quanto masculina.

=================

 

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here