Enquanto uns e outras ficam de fuxico ou batendo boca com os eleitores nas redes sociais, outros estão preocupados com a criação de empregos na cidade, como é o caso do Vereador Polaco

Ao invés de ficar fazendo futricas nas redes sociais, disseminando o ódio e o rancor, o Polaco foi até a cidade de Indaial, no Médio Vale do Itajaí, nesta quinta-feira, onde teve encontro com empresários do setor têxtil.

“No dia de hoje eu estive na cidade de Indaial conversando com os empresários da Fênix, empresa do ramo de facção têxtil. Na oportunidade acertamos o prazo para junto com a secretaria de desenvolvimento econômico a partir de fevereiro qualificar a nossa mão de obra e em 90 dias iniciar em Lages um polo de terceirização para as costureiras autônomas. A expectativa será de iniciar com 50 vagas podendo este número ser bem maior.

Esse é o compromisso que assumimos em nossa campanha, de buscar novas oportunidades para Lages e a nossa gente, com dedicação e compromisso dá pra fazer”, comemora Polaco.

Fonte: Gabinete Vereador Polaco

#BlogdoBarão

1 COMENTÁRIO

  1. Não é função dele. Seria fiscalização do executivo, o que não fará.
    Me parece mais um aluno da escolinha dos fanfarrão…. Fábrica de avião… pá pá pá

    Nota do Barão
    Melhor do que ficar com o assessor nas esquinas colhendo assinatura contra o aumento da inflação. Foi eleito pra isso?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here