Altair Silva é confirmado na Agricultura e Silvio Dreveck assume a Alesc em um movimento forte do governador em favor do Progressista. Além dele, o deputado Zé Milton Scheffer assume como líder do governo

O deputado Altair Silva, do PP, é o novo secretário da Agricultura do governo estadual. Vai suceder Ricardo de Gouveia, que atua há pouco mais de dois anos na pasta.

Residindo em Chapecó e com forte base eleitoral no Oeste catarinense, o parlamentar tem vínculos com o setor agrícola e representação política de vários setores da população oestina.

Formado em Técnico Agrícola pelo Colégio Agrícola de Araquari, concluiu o curso de Direito na Unochapecó e completou MBA em Agrobusiness na Fundação Getúlio Vargas.

Altair Silva concorreu a Assembleia em 2014, mas ficou como 1º. Suplente. Assumiu interinamente cadeira no legislativo em 2017. E foi eleito deputado em 2018.

Lucas Neves

Pela votação obtida, Lucas Neves (26.794) seria o terceiro na suplência da coligação PSD/PP/PSC, ficando depois de Jean Kulmann (28.830) e Delegado Ulisses (28.1830.

 

 

Fonte: NDMais / Moacir Pereira

Foto: Rodolfo Espínola / Agência AL

#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here