O ouvinte lageano continua a ter surpresas no seu rádio. Depois da chegada da Antena 1 (aleluia), e da Mix FM, em breve terá mais novidades, com a chegada da Princesa FM

Transamérica

Na verdade é uma mudança de nome na 95.7 (Transamérica), que havia trocado sua programação sertaneja em favor do pop, mas tudo em rede nacional.

Agora, voltando às origens, a Princesa FM terá uma programação musical popular, porém com muita informação e utilidade pública.

Seja bem-vinda, Princesa FM

Fonte: RFC / Rede Fronteira de Comunicação

#BlogdoBarão

2 COMENTÁRIOS

  1. Lembro quando a transamérica chegou à Lages em 1994, nos 94,3 substituindo a cacimba FM. E veio de certa forma preencher o espaço que a Atlântida deixou, está para mim a melhor rádio que Lages já teve. De lá para cá a transamérica acabou perdendo espaço e a sua identidade, principalmente quando implantou a portadora hits. Com a mudança no início de 2020 passando a ter uma programação jovem adulto contemporâneo, voltou a ter uma grade interessante nos horários de rede, enquanto à programação local no meu ponto de vista é muito fraca, deixa muito a desejar. Não conheço o projeto para os 95,7 mas com certeza preferia uma parceria com alguma rede de rádio, quem sabe um retorno da CBN ou da Jovem Pan….

  2. A RFC vai trocar a transamérica por outra rede de rádio.
    Só que em um formato diferente.
    Será parceira da rede UP segundo o site tudorádio.
    A primeira rede do Brasil de bandeira branca ou seja rádios afiliadas podem manter o nome, a programação local e entrar em rede via satélite no horário que desejarem.
    Em Santa Catarina existem duas parceiras, a rádio Menina de Blumenau e Balneário Camboriú
    E a frequência volta a ter uma programação popular

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here