Em seu terceiro mandato como vereador e ter assumido a Presidência da Câmara de Lages, significa ter mais responsabilidades diante de uma instituição tão importante para a cidade, destacou o presidente Gerson dos Santos

Responsabilidade

Os aspectos desta maior responsabilidade são muitos. Desde administrar o dinheiro público e as pessoas, assim como, implementar o meu ritmo de trabalho na gestão e transparência de todos os recursos que essa instituição tem.

Missão

E essa é uma das minhas principais missões como Presidente da Câmara, trazer as pessoas, a comunidade como um todo, para que participem mais dos trabalhos da Câmara de Vereadores. Para isso é preciso que a Câmara enquanto instituição, seja uma verdadeira Casa do Povo, estando inserida em todos os problemas do cotidiano e no dia a dia da comunidade lageana.

Transparência

Quero ressaltar, o que todo mundo já sabe: A Câmara não executa tarefas e obras. Porém, além de todas nossas atribuições como legisladores, temos a responsabilidade de motivar grupos, para que possamos resolver os problemas da cidade. Iremos conseguir resolver todos os problemas e demandas? Não. Mas, o que não podemos é ficar de braços cruzados e olhos fechados diante desses problemas. Temos sim que ajudar enquanto instituição a resolver as questões mais importantes e necessárias para nossa população.

Fonte: gabinete da presidência
#BlogdoBarão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here